Integração com melhores práticas



Há cinco anos como vice-presidente de vendas da Verint para América Latina e Caribe, o portenho Diego Gomez assumiu a missão de expandir a operação da companhia na região, dividida em quatro áreas – Norte e Sul da América Latina, Brasil e Caribe. A concentração dos esforços e investimento tem sido no Brasil, que representa 50% do faturamento, pela sua própria expansão internacional. Hoje o escritório local concentra mais de 15 pessoas com o foco de ajudar e dar suporte aos parceiros. Na América Latina a operação da Verint chega a 50 pessoas, com headquarter centralizado em Miami e escritório também no México.

 

A principal filosofia que suporta a estratégia de crescimento é seguir trabalhando com parceiros de negócios nos países e com parceiros globais. “Mas o que efetivamente suporta o crescimento – que ele não comenta por se tratar de uma companhia aberta – é apresentar o que denomina a melhor tecnologia de mercado com o speech analytcs”, justifica. Ele reforça também o posicionamento da Verint representado no evento. “É muito importante não apenas para reunir os clientes e parceiros para demonstrar tendências tecnologias e evoluções, mas também para apresentar cases que permitam a clientes entenderem as melhores práticas do mercado”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima