Intelbras lança SoftPabx

0
1



A Intelbras disponibiliza em versão beta uma solução de SoftPabx na área corporativa. O projeto Disc-OS tem como objetivo oferecer uma plataforma PABX única em software para diversas facilidades, contando com uma interface de uso simples e rápido. Uma das propostas é facilitar a vida dos desenvolvedores e integradores brasileiros com uma versão em português.


Segundo o supervisor do projeto, Carlos Eduardo Zander, a solução consiste em um microcomputador dedicado com software Disc-OS desenvolvido para as necessidades do mercado, atuando como uma central PABX, operando em VoIP. O SoftPabx pode ser conectado à rede pública de telefonia por meio de gateways, atas, placas com entroncamento analógico ou digital e ramais por meio de telefones IP, atas e softphones.


Na prática, a solução Disc-OS com base Linux, Asterisk 1.2 e configurador Disc da Intelbras permite gravações de conversas em ramais IP, possui monitor de entroncamento digital E1 integrado e possibilita conferência com mais de três pessoas. O correio de voz incorporado ao SoftPabx, armazena a mensagem e permite seu envio para o endereço eletrônico do ramal de destino.


Suportado pelo lineup de produtos IP, com destaque para as linhas de atas, telefone IP, modens e telefone USB, a Intelbras comercializará placas para entroncamento digital E1 que permitirão funcionamento completo da solução de SoftPabx.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFleury com novo site
Próximo artigoDelboni e Lavoisier no Mc Dia Feliz