A Intelig inaugurou, em São Paulo, um Show Room para o mercado corporativo, dando às empresas oportunidade de assistirem demonstrações dos produtos que compõem as soluções Intelig. O objetivo é fazer com que o cliente teste os produtos oferecidos pela empresa para o mercado de transmissão de dados.
O Show Room oferece visão completa dos serviços da empresa e das quatro soluções corporativas da Intelig (voice, network, intelig e call center solution). O cliente poderá, por exemplo, verificar como é realizada uma videoconferência com o produto ISDN Intelig. Além da demonstração, um profissional especializado fornecerá explicações sobre o funcionamento da rede e a tecnologia utilizada pela empresa. Será possível também obter informações sobre o Corporate Call Center que foi criado de acordo com o conceito de atendimento personalizado.
O Show Room foi montado com equipamentos das empresas parceiras da Intelig: Ericsson, (equipamentos de PABX, placas ISDN e telefones digitais e analógicos), Dell (microcomputadores), Motorola (CPE´s) e Estado da Arte (equipamentos de audiovisual e videoconferência). O investimento para a construção do espaço está incluído nos R$ 800 milhões destinados pela Intelig, até o fim deste ano, para a construção e operação da rede.