A Intelig vai por em funcionamento, até o final do ano, duas centrais de atendimento. Recém-chegada no Brasil, ela concorrerá diretamente com a Embratel em ligações de longa distância nacionais e internacionais, através do código de acesso 23.
As escolhidas para a montagem da operação que inicialmente vai dispor de 450 funcionários nas duas centrais foram a QuatroA, responsável pela operação no Rio de Janeiro e a ACS Call Center, do grupo Algar, encarregada da central de Uberlândia, em Minas Gerais. As centrais de atendimento vão informar produtos, serviços e tarifas da empresa bem como esclarecerem dúvidas e prestarem suporte de reparos.
Apesar de grande parte das vagas já estarem preenchidas, a ACS Call Center ainda está recebendo currículos para o completar o quadro de operações. Os interessados deve possuir segundo grau completo e se possível estarem cursando superior. Até o final do próximo ano, a empresa pretende aumentar o número de operadores do callcenter. A Intelig vai investir R$ 80 milhões nos próximos três anos somente na implantação destas duas centrais de atendimento.