Inteligência sobre os clientes

A Pitney Bowes lança a solução Single Customer View para ajudar a compreender os clientes na era digital. A tecnologia permite que as organizações projetem, entreguem e evoluam as visões contextualmente relevantes sobre um cliente, em tempo real, em todos os canais de engajamento. Com a solução, as empresas conseguem ligar os dados fragmentados sobre o cliente em seus arquivos, aproveitando informações e interações para obter um contexto rico.
A solução é equipada com o lançamento Spectrum Technology Platform v11, plataforma da Pitney Bowes para Customer Analytics e Master Data Management, que permite gerenciar a explosão de dados com a introdução das capacidades de limpeza e harmonização de big data. Os novos recursos permitem que o processamento da checagem da qualidade dos dados seja realizado diretamente nos ambientes baseados em Hadoop e Spark, e garantem que as organizações retirem informações dessas plataformas com uma visão das informações dos clientes.
“Tudo começa com a habilidade de identificar com exatidão e precisão os clientes, independente da qualidade dos dados de entrada”, disse Jack Bullock, Vice-Presidente Sênior de Soluções de Software da Pitney Bowes. “Para tanto, você precisa de uma tecnologia com uma história duradoura na hora de lidar com os desafios dos dados relacionados ao nome e endereço em todo o mundo”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima