Interactive Intelligence amplia equipe

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Carlos Pereira como gerente de vendas. Formado em Ciências Econômicas na USP e Eletrônica no Cefet/SP, a executivo atua há 14 anos no mercado brasileiro de TI e Telecom, com passagem por Comuniki.ME, Aspect, na Move CRM e Wittel.
“Carlos possui a visão e o networking essenciais para levar os diferenciais da Interactive Intelligence para o mercado. Sua experiência no segmento de contact center, em especial, o habilita a construir propostas de valor sob medida para o desafio de cada corporação”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
Em sua trajetória, Carlos Pereira destaca-se pelo conhecimento que possui sobre os desafios de negócios e de tecnologia enfrentados por empresas que contam com um contact center. “Desde 2000 invisto na visão consultiva, de modo a entender as necessidades do cliente e, a partir daí, construir uma solução capaz de propiciar inovação e crescimento aos negócios dessa empresa”, declara Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interactive Intelligence amplia equipe



A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, ampliou a capacidade técnica e administrativa no Brasil com novos executivos. As contratações fazem parte do plano contínuo de investimentos no mercado local. “Os novos colaboradores foram escolhidos para atuar em áreas distintas da empresa. Nosso objetivo é ter uma visão de 360 graus sobre tudo o que diz respeito ao atendimento ao nosso cliente, da área técnica às áreas financeiras e administrativas”, enfatiza Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence do Brasil.

 

Como complemento da capacidade técnica dos serviços hospedados em nuvem, a companhia contratou Eder Zonato, CaaS Engineer, que atuará diretamente no controle dos serviços hospedados no data center da Alog alocado pela Interactive Intelligence. “Sua missão é garantir total disponibilidade dos serviços hospedados na nuvem, trabalhando na monitoria e dimensionamento de hardware e software, na manutenção das operações 24×7 e oferta completa de todos os recursos da plataforma CIC (Customer Interaction Center)”, diz Lieb.

 

Já Marcos de Souza Trazzini, Sales Engineer, tem o papel de estreitar o relacionamento com potenciais clientes por meio de ações que aumentem continuamente a qualidades dos serviços. “A engenharia de vendas tem um papel fundamental e trabalha continuamente com clientes e parceiros para garantir que as soluções propostas pela companhia atendam totalmente suas necessidades específicas”, detalha Lieb. E Franciane Teófilo, Office Manager, atuará na área administrativa, financeira e de recursos humanos. “Franciane traz para o nosso time experiência na construção de estratégias organizacionais, algo essencial para estruturar a rápida expansão da empresa no Brasil”, observa Lieb.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima