A Interactive Intelligence foi posicionada como líder no estudo Magic Quadrant for Contact Center Infrastructure Worldwide do Gartner. O relatório fornece uma análise dos fornecedores no mercado com base em sua capacidade de execução e abrangência de visão. De acordo com o Gartner, os líderes neste relatório são “fornecedores de alta viabilidade com amplos portfólios, participação de mercado significativa, ampla cobertura geográfica, uma visão clara de como as necessidades dos contact centers vão evoluir, e um histórico comprovado de fornecimento de soluções para esse setor”.
“Acreditamos que essa posição consagrada reflete o nosso progresso em direção à missão de sermos líderes mundiais no mercado de engajamento de cliente. Com um aumento de 15%em receitas no ano passado, um número recorde de novos clientes no último trimestre, e nosso mais recente serviço de contact center em nuvem, estamos animados em continuar a acelerar a reinvenção da experiência do cliente”, comenta Donald Brown, fundador e CEO da Interactive Intelligence. “À medida que o ritmo da mudança cresce exponencialmente, nos posicionamos para dar às empresas opções inovadoras e flexíveis de tecnologias que elas precisam para serem revolucionárias e evitar a obsolescência”, completa.