A Interactive Intelligence Group, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, foi premiada pelo Frost & Sullivan como empresa que mais cresceu na América Latina e no Brasil nos anos de 2010, 2011 e 2012. Os negócios da Interactive Intelligence cresceram, segundo o levantamento da Frost & Sullivan, 125% ao ano durante esses três anos. “A Interactive Intelligence conquistou o mais alto índice de crescimento do mercado neste período”, ressalta Juan Gonzalez, industry manager, Frost & Sullivan Latin America.
Para Raul Rincon, vice-presidente da Interactive Intelligence Latin America, esta premiação é uma importante conquista para a empresa. “Trata-se de um reconhecimento dado a nós por um instituto de análise de mercado totalmente isento e com profundo conhecimento sobre o universo de contact center da América Latina”. Na visão de Rincon, este reconhecimento premia o valor que as soluções da Interactive Intelligence trazem para as empresas usuárias e, também, o maior ativo da empresa na América Latina: as pessoas. “Nosso sucesso depende da criatividade e da dedicação de profissionais que conhecem os desafios vividos pelas empresas da região e sabem ir além das expectativas dos clientes”.
A premiação dada pela Frost & Sullivan à Interactive Intelligence também atesta os frutos da decisão da empresa de tratar a América Latina como uma região estratégica, segundo Rincon. Hoje a empresa conta com escritórios em Santiago de Chile, Bogotá, Mexico City e São Paulo, e está prestes a abrir uma operação em Lima. A equipe de colaboradores chega a 30 pessoas e o ecossistema de parceiros Interactive Intelligence está se expandindo.