Interactive Intelligence lança concurso

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A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia o concurso Customer Experience Makeover: Contact Center Style (Renovação da experiência do cliente: estilo de contact center), que estará aberto para empresas de todo o mundo. O intuito da competição é dar oportunidade para uma organização se renovar por completo, sem custos, com tecnologia, equipamentos e instalações para contact centers. O vencedor será anunciado no evento anual global de clientes e parceiros, o Interactions 2014, que será realizado de 2 a 5 de junho de 2014, em Indianapolis, Indiana, EUA.
A prêmio incluirá a tecnologia de contact center em nuvem fornecido pela Interactive Intelligence, além de todo o hardware, telefones, headsets, software CRM, estações de trabalho, monitores, mobiliário, serviços de design de interiores, treinamento e consultoria. “Nosso trabalho é aprimorar os serviços que os contact centers oferecem aos seus clientes”, declarou Joe Staples, diretor de marketing da Interactive Intelligence. Os serviços de treinamento e consultoria também serão incluídos. Patrocinadores dos parceiros da Interactive Intelligence fornecerão tecnologias, equipamentos e serviços adicionais. Alguns dos patrocinadores atuais são: Contact Center Compliance, OrgSpan, Plantronics e Zendesk.
Um painel de jurados da Interactive Intelligence será exposto para a votação do vencedor da competição Customer Experience Makeover. O contact center campeão será registrado do início ao fim do evento com fotos, vídeos, blogs e artigos. Os candidatos podem enviar um formulário de participação até 30 de abril. As regras e o formulário de participação da competição estão disponíveis em www.inin.com/cxmakeover. Todos os candidatos serão considerados, exceto empresas já em negociações de vendas com a Interactive Intelligence, ou um de seus revendedores.