A Interactive Intelligence realiza no dia 30 de outubro, às 11h30, o webcast Melhores Práticas para Avaliar uma Solução de Contact Center: Analistas Líderes Compartilham suas Ideias e Pesquisas. O encontro on-line será apresentado pelo CMO da companhia Joe Staples e terá participação de representantes da Frost & Sullivan, Gartner, Nemertes e McGee-Smith Analytics para discutir a respeito dos aspectos que devem ser levados em consideração pelas companhias no momento da seleção de uma ferramenta para centrais de atendimento, além disso, o evento vai permitir a interação do público.
Serviço:
Melhores Práticas para Avaliar uma Solução de Contact Center: Analistas Líderes Compartilham suas Ideias e Pesquisas
Data: 30/10/2012
Horário: 11h30
Inscrições: www.inin.com/WebEvent.
Melhores Práticas para Avaliar uma Solução de Contact Center: Analistas Líderes Compartilham suas Ideias e Pesquisas
Data: 30/10/2012
Horário: 11h30
Inscrições: www.inin.com/WebEvent.