Interactive Intelligence reforça área comercial

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a contratação de Daniele Oliveira como gerente comercial.  “Minha principal missão é fazer com que o mercado reconheça a Interactive Intelligence como líder no mercado de soluções inovadoras de contact center. Além disso, também pretendemos construir novas parcerias tecnológicas que sejam adequadas para o nosso cliente”, declara.
A executiva, que conta com 13 anos de experiência no mercado de contact center, antes de ingressar na Interactive Intelligence, trabalhou na Teleperformance como gerente comercial e na Algar Tecnologia como gerente de negócios. Ela também fundou a empresa DMZ Consultoria. “Daniele traz para o nosso time a maturidade de uma profissional que sabe ir ao encontro dos anseios do cliente, ajudando-o a atingir seus objetivos de negócios por meio das nossas soluções”, destaca Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
A nova gerente também mostra uma visão ampliada sobre a solução CaaS (Communication as a Service) na nuvem para os prospects da Interactive Intelligence. “De maneira geral, esta solução é uma tendência, porque o mercado está em busca de vantagens para ampliar os negócios. A solução CaaS é um dos principais referenciais da Interactive Intelligence e que já está implantada no Brasil para as diferentes estruturas de contact center”, afirma Daniele, que estudou Processos Gerenciais na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Direito na Universidade do Grande ABC (Uni ABC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima