A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços projetados para aprimorar a experiência do cliente, anuncia a ampliação das equipes de suporte técnico e serviços profissionais no Brasil. “Contamos, agora, com novos experts no time brasileiro; essa equipe trabalha em conjunto com os profissionais de suporte e serviços da estrutura global da Interactive Intelligence para garantir que as empresas usuárias do CIC 4.0 irão extrair desta solução todo o valor que buscam para dinamizar seus negócios”, destaca Ricardo Gorski, country manager da Interactive Intelligence Brasil.
Enquanto a equipe de suporte técnico tem a missão de colaborar com o cliente da Interactive Intelligence para identificar, prevenir e remediar problemas pontuais, o time de serviços profissionais atua em outra frente. Com uma abordagem mais consultiva, esse grupo trabalha para ajudar a empresa usuária a extrair o máximo valor da plataforma CIC 4.0. Para Gorski, a excelência técnica das soluções Interactive Intelligence é potencializada pela oferta de serviços.
Como a oferta Interactive Intelligence se organiza em “on premise” – em que suas soluções são instaladas nos servidores do cliente – e em CaaS (Communication as a Service), em que a solução CIC 4.0 está na nuvem, hospedada no datacenter da Alog, as equipes de suporte e serviços profissionais da empresa organizam-se do mesmo modo. Parte do time responde “on premise” e parte dá apoio à oferta Caas.