IP Corp cadastra revendas em todo Brasil

0
1


A IP Corp Telecom, operadora multinacional de voz sobre IP (VoIP), sediada em São Paulo, está cadastrando revendas em todo o Brasil. A empresa, que já possui parceiros nas cidades de Campinas (SP), Tupi Paulista (SP), Contagem (MG), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Salvador (BA), espera com essa ação aumentar para 15% a participação no mercado corporativo brasileiro, até o final do ano.

Para ser um revendedor das soluções da área de VoIP oferecidas pela IP Corp Telecom é necessário ter expertise nos mercados corporativos de Telecomunicações e Informática há mais de dois anos e possuir forte relacionamento com a base de clientes. A revenda também necessita de know-how para instalar e configurar as soluções de VoIP por meio de equipes técnica e comercial com formação específica. Além de aumentar a penetração das soluções em cada cidade e ser o canal de relacionamento entre os clientes, os representantes também fornecerão suporte técnico local.

Essa expansão das atividades da IP Corp Telecom será embasada em investimentos à consolidação da marca junto ao mercado. “As ações serão sempre focadas no público corporativo por meio dos eventos fechados e divulgação na mídia especializada”, esclarece Pereira. Para ajudar na divulgação da marca, as revendas contarão com um kit de vendas que inclui folders e outros materiais impressos além do exclusivo “Simulador de Economia”, uma ferramenta onde são inseridos os atuais custos de telefonia do cliente e que fornece os resultados que serão obtidos com o uso da Solução IPCorp, além de equipamentos de teste para os prospects avaliarem os serviços da IP Corp Telecom.