IP Corp Telecom contrata novos executivos

0
1


A IP Corp Telecom, operadora de telefonia fixa e de voz sobre IP (VoIP), contratou dois novos executivos. Nestor Geraldo Rodrigues assume o cargo de diretor nacional de vendas e Gabriel Lago é o novo gerente de assuntos regulatórios.

Nestor Geraldo Rodrigues vai responder pela gestão de novos negócios, ordenação e controle de produtividade de venda, e ainda dirigirá a equipe de vendas e a que coordena o programa de vendas indiretas da empresa. Antes de integrar a equipe da IP Corp Telecom, Nestor foi da Multinacional Conexion Telecomunicações e da Globecall do Brasil. “A contratação de Nestor e a conseqüente expansão da equipe é mais um sinal do crescimento e da ótima aceitação de nossas soluções no segmento corporativo”, diz Paulo Roberto Pereira, country manager da empresa.

Já Gabriel Lago será responsável pela administração dos processos de autorização e licenças, além de garantir o cumprimento das obrigações regulatórias junto à Anatel e órgãos de defesa do consumidor para as licenças SCM e STFC. Ainda fará a supervisão dos contratos de interconexão da empresa com todas as operadoras do STFC, SCM, SMP e SME. Antes de se unir à IP Corp Telecom, o executivo atuou na Talktelecom. “A contratação de Lago demonstra a seriedade da IP Corp Telecom em relação ao mercado brasileiro. Queremos garantir aos nossos clientes que cumprimos todos os requisitos de qualidade e atendimento exigidos pela Anatel e pelos órgãos de defesa do consumidor”, comenta Paulo.