ITCom discute planejamento e implementação de contact centers

A ITCom Business School realizará seminário com o tema “Planejamento Estratégico e Implementação de Contact Centers”, nos dias 3 e 4 de julho, no Rio de Janeiro. Este evento é direcionado para gerentes e supervisores de call e contact center e tem o objetivo de capacitar os participantes, de forma dinâmica e participativa, a planejar, implantar e gerir estruturas de relacionamento multicanais.
O curso oferece o desenvolvimento e transmissão dos mais recentes conceitos através da teoria e da prática. Visando o aprimoramento do aprendizado e melhor compreensão serão utilizadas as seguintes metodologias didáticas: aulas expositivas com o apoio de modernas técnicas audiovisuais; exemplos práticos, baseados em estudos de casos reais; trabalhos em grupo e resolução de exercícios; orientação individual e personalizada aos alunos e intercâmbio de experiências.
Informações pelo telefone (11) 5096 6682.
Custo: R$ 890,00
Local: Rio Copa Hotel – Avenida Princesa Isabel, 370 – Copacabana – Rio de Janeiro.

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