ITCom ensina como dimensionar call center

A ITCom ministrará de 30 a 31 de outubro, em São Paulo, o curso “Call Center: Dimensionamento e Tecnologia”. O programa será baseado na discussão e troca de experiências através de métodos práticos e ativos de aprendizagem como apresentação de estudos de casos, vídeos e dinâmica de grupos e está direcionado a executivos das áreas de marketing, vendas, atendimento e os profissionais que estejam implementando ferramentas de relacionamento com seus clientes.

O objetivo do evento é capacitar os participantes com informações ligadas à tecnologia para call centers, com ênfase em dimensionamento, métricas de qualidade e aplicações das tecnologias. Ao participar deste curso os alunos estarão aptos a dimensionar linhas, equipes e sistemas, para obter o melhor resultado em qualidade com o menor investimento; avaliar a qualidade do call center utilizando as métricas específicas deste segmento, proporcionando ações de controle de qualidade, benchmarketing e criação de metas e objetivos a serem perseguidos, entre outros.


Informações pelo site www.itcom.com.br ou pelo telefone (11) 5096-6682.


Horário: 8h30 às 18h.


Valor: R$ 884,00.


Local: Avenida Vereador José Diniz, 3.707 – 12º andar – Campo Belo – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima