iWay Software e SAP fecham acordo

0
1

Os adaptadores inteligentes iWay, desenvolvidos pela iWay Software (maior fabricante de adaptadores do mundo, coligada à Information Builders) anuncia a extensão do acordo de revenda SAP AG com os adaptadores JCA, que são certificados SAP NetWeaverT. Pelo acordo, os 37 adaptadores são capazes de integrar processos transacionais, que se conectam com a plataforma SAP NetWeaver, com um abrangente leque de fontes de informação.
Em especial, o SAP Enterprise Portal e o SAP Exchange Infrastructure poderão alavancar a conexão desses adaptadores com as informações estratégicas e com os populares cenários B2B. Mais de 160 adaptadores iWay adicionais já foram identificados para utilização na extensão do acordo de revenda e podem ser acrescentados por meio de uma simples notificação.
A iWay Software assinou seu primeiro acordo de revenda com a SAP em 2003. A empresa acumulou expertise, aumentou sua oferta de adaptadores e o mesmo aconteceu com a importância estratégica do relacionamento com a SAP. A extensão do acordo ratifica o sucesso da parceria com a iWay. A SAP pode agora comercializar 37 adaptadores específicos diretamente, oferecendo ao cliente um pacote de ferramentas de integração que poderá conectar-se a qualquer aplicativo, plataforma e ter acesso a praticamente todas as fontes de dados, inclusive os legados e as novas tecnologias em ambiente SAP, o que vai ao encontro das necessidade de ganhos no tempo de implementação de projetos, redução de custos, recursos de integração e recuperação dos dados críticos e estratégicos das empresas.

O acordo entre as empresas traz, ainda, mais um importante benefício aos clientes SAP, que podem facilmente utilizar os adaptadores em sistemas heterogêneos do começo ao fim com o SAP NetWeaver. Eles terão também a proteção de seu investimento na tecnologia SAP, já que a iWay Software ficará responsável por garantir o suporte e apoio técnico na utilização dos adaptadores.
Para o Brasil, a InfoBuild, agente exclusiva da Information Builders no país, já está em conjunto com a SAP Brasil apoiando a nova solução às corporações interessadas. A equipe local da InfoBuild oferece suporte e informações sobre os adaptadores Netweaver.
“Além da nossa vasta oferta de adaptadores, outro motivo que levou a SAP firmar acordo conosco é que podemos criar novas tecnologias em integração mais rápido que qualquer outra empresa do mercado” afirma Luis Camara, presidente da InfoBuild Brasil. “Atualmente, estamos trabalhando na nova geração de adaptadores, que possuem arquitetura inteligente orientada para serviços (service-oriented architecture – SOA). Imagine um mundo onde a integração é baseada em dados de negócios ao invés de conectividade técnica – nós ajudaremos nossos clientes e parceiros a terem essa tecnologia”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior3Com amplia seu portfólio
Próximo artigoFurukawa recebe certificação