O executivo José Teófilo assumiu a diretoria de novos negócios da TerNet, empresa de contact center. O profissional assume o novo desafio com o objetivo de prospectar novos clientes e estreitar o relacionamento com os já existentes, além de auxiliar na capacitação técnica dos profissionais da companhia.
“Até agora contamos com dois novos clientes, um banco e uma empresa de e-marketing. A expectativa é de que até o final de 2008 sejam implantadas cerca de 250 posições de atendimento”, afirma o novo executivo da Ternet. Teófilo também é diretor da Comunicação Direta, especializada em consultoria e treinamento, além de responsável pelo Blog Carrapato, dos portais ClienteSA e CallCenter.inf.
No mercado desde 2002 a Ternet, desenvolve soluções de tecnologia, infra-estrutura, com produtos e serviços como VoIP, datacenter, comunicação de dados, hospedagem de sites, consultoria em TI e desenvolvimento de software. Em 2006, a empresa expandiu as atividades para o teleatendimento, com telemarketing ativo e receptivo, vendas, cobrança e help desk.
blogclientesa.clientesa.com.br/carrapato
blogclientesa.clientesa.com.br/carrapato