A Kainos está completando, neste mês de março, seis anos de atuação no mercado brasileiro. Especializada em soluções de atendimento ao consumidor, ela foi criada com a premissa da excelência nos serviços e tendo em vista ser uma empresa transformadora, tanto para os clientes quanto para os colaboradores. O resultado disso é que nesse período a Kainos já conquistou mais de 18 prêmios.
“Desde sempre mantivemos os pés no chão e soubemos exatamente o que queríamos construir: uma empresa cujo DNA seria a excelência no atendimento. Hoje, quando olhamos para trás, sentimos uma grande satisfação de ver aonde chegamos e como foi todo esse percurso até aqui”, comemora William Sousa, presidente da Kainos Soluções em Atendimento.
Com sede em São Paulo e três filiais espalhadas pelo Brasil: Salvador, Porto Alegre e Taubaté, a empresa também já conta com 1000 colaboradores diretos e indiretos, que permitem atender empresas em todo âmbito nacional e em dez segmentos diferentes. O executivo conta que, mesmo com uma das piores crises econômicas que o Brasil já enfrentou, a Kainos apresentou crescimento gradual e muito sólido, “tendo sempre a consciência de que a qualidade, responsabilidade e inovação nos serviços prestados devem vir em primeiro lugar, assim como a valorização e capacitação dos colaboradores”.
Para o futuro, Sousa comenta que a empresa se mantém otimistas e focada em estratégias consistentes, para assim se tornar cada vez mais uma referência no campo de atendimento ao consumidor e soluções inovadoras. “Tenho certeza de que manteremos nosso crescimento constante com o trabalho árduo e excelente que prestamos. Alçaremos voos cada vez mais altos e mostraremos ao mundo a que viemos e o porquê de termos crescido tanto em meio à crise econômica no Brasil”, completa.