No dia 25 de junho, em São Paulo, a Kenwin – COPC Implementation Partner ministrará o curso “Vendor Management Organization”, baseado no modelo de gestão da performance COPC-2000 VMO. Destinado para todas as empresas que pretendem terceirizar, ou que já têm terceirizadas total ou parcialmente, as operações de contato com clientes, o treinamento traz práticas e ferramentas de gestão para administrar a relação com provedores de serviços.
O objetivo é mostrar como ser facilitadores efetivos do alinhamento entre as políticas empresariais e as práticas que são realizadas nas operações de contato com clientes. O treinamento ensina também a gerenciar efetivamente o processo de contratação de provedores e orientar o desenho de contratos com provedores às necessidades estratégicas e financeiras da organização, promovendo relações “ganhar-ganhar”, e em longo prazo. Além disso, o curso mostra como orientar as ações da própria organização, de maneira a aperfeiçoar a ação do conjunto cliente-provedor, e focalizar a tarefa naqueles aspectos com maior impacto final na satisfação de clientes e nos custos finais de cada programa.
Serviço
Data: 25 de junho a 29 de junho
Local: Hotel Quality Suítes Imperial Hall – Rua da Consolação, 3555, Cerqueira Cesar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 6651-2767, no site www.kenwin.net ou pelo e-mail [email protected]