O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Kinoshita recebe troféu ouro



O troféu ouro do Personalidades ClienteSA CIC Brasil 2011 foi para Edison Kinoshita, diretor de atendimento, tecnologia e operações da Sulamérica Seguros e Previdência. O executivo foi reconhecido na premiação, que aconteceu ontem (28), durante o CIC Brasil. A escolha foi feita por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no site da premiação.

 

Kinoshita também é membro da Diretoria Executiva e do Comitê de CRM da seguradora. Anteriormente, trabalhou em importantes empresas nacionais e multinacionais, na área tecnologia da informação e atendimento ao cliente. O executivo é graduado como tecnólogo em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e como técnico em Eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de São  Paulo, além de possuir pós-graduação em Tecnologia em Internet pela Universidade Federal do Rio de Janeiro  (UFRJ) e em Administração Sistêmica pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap).

 

O prêmio também reconheceu Alecsandro Cavalcante, da Globo.com; Carlos Alberto Mathias, da GVT; Daisy Souza, da Tam; Júlio Alves Marques, do Bradesco; e Maria Claudia Fernandes Neves, do Fleury. Em sua segunda edição, o prêmio foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente, em diversos segmentos. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kinoshita recebe troféu ouro



O troféu ouro do Personalidades ClienteSA CIC Brasil 2011 foi para Edison Kinoshita, diretor de atendimento, tecnologia e operações da Sulamérica Seguros e Previdência. O executivo foi reconhecido na premiação, que aconteceu ontem (28), durante o CIC Brasil. A escolha foi feita por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no site da premiação.

 

Kinoshita também é membro da Diretoria Executiva e do Comitê de CRM da seguradora. Anteriormente, trabalhou em importantes empresas nacionais e multinacionais, na área tecnologia da informação e atendimento ao cliente. O executivo é graduado como tecnólogo em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e como técnico em Eletrônica pelo Liceu de Artes e Ofícios de São  Paulo, além de possuir pós-graduação em Tecnologia em Internet pela Universidade Federal do Rio de Janeiro  (UFRJ) e em Administração Sistêmica pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap).

 

O prêmio também reconheceu Alecsandro Cavalcante, da Globo.com; Carlos Alberto Mathias, da GVT; Daisy Souza, da Tam; Júlio Alves Marques, do Bradesco; e Maria Claudia Fernandes Neves, do Fleury. Em sua segunda edição, o prêmio foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente, em diversos segmentos. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou no profissional favorito por meio do hotsite, com transparência, identificação de código de segurança, além de regras claras e objetivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima