Kone avança no atendimento

0
2
A Kone, indústria de elevadores e escadas rolantes, escolheu a Orange Business Services para fornecer soluções de contact center que vão cobrir 25 sites em 22 países. O objetivo é alcançar maiores níveis de satisfação dos clientes, enquanto melhora a eficiência operacional do serviço de atendimento ao cliente e suporte a vendas.
A empresa implementou a Managed Contact Center, solução de contact center gerenciada, baseada na tecnologia da Avaya EMC, em seus grandes centros de suporte de negócios e serviços na Europa, Oriente Médio e América do Norte. A solução de datacenter gerenciável multicanais, incluindo serviços de e-mail, chat e voz, é crítica para os negócios, pois é usada para suportar no resgate de paradas de emergência, além de ser integrada com a plataforma de monitoramento remoto da Kone e seu software de CRM Salesforce.
A outra solução é a Flexible Contact Center, baseada em nuvem, instalada nas unidades de suporte de Singapura e do Leste Europeu. A plataforma flexível oferece a habilidade de combinar canais, como e-mails e chat. Ao integrar-se com a solução de CRM Salesforce, ela permite aos agentes de contact center da Kone a usarem uma mesma interface, independentemente do canal de comunicação utilizado.
“Prover uma experiência excelente ao nosso cliente é uma das bases da nossa estratégia global. A Orange Business Services vai ter um papel fundamental para ajudar a Kone com a sua transformação digital, elevando as nossas soluções de contact center a próxima geração e adicionando serviços de multimídia à interação do consumidor”, diz Antti Koskelin, CIO da Kone Corporation. Sediada na Finlândia, a empresa possui mais de um milhão de elevadores e escadas rolantes em sua base de manutenção, em quase 60 países.