La Poste Tunisienne implanta solução da Altitude Software

0
3

A Altitude Software, empresa de soluções independentes para centros de contato, anuncia que o La Poste Tunisienne, serviço postal tunisiano, implementou suíte da Altitude Software em sua central de atendimento para realçar serviços voltados ao cliente. O Altitude uCI é uma solução de gerenciamento da interação com o cliente, que possibilita a aceleração da produtividade dentro da central, fidelidade do cliente e aumento de rendimento. A ferramenta proporciona um atendimento completo ao cliente, contendo soluções de voz (inbound e outbound), IVR, e-mail, colaboração via web e chat. As atividades de negócios reforçadas pela Altitude incluem Telebanking, coleta de débitos, serviços ao consumidor e televendas.

O La Poste Tunisienne ocupa um papel estratégico na Tunísia e proporciona ligações entre indivíduos, negócios, seus clientes e fornecedores, estimulando desse modo a economia tunisiana. Possui um núcleo de negócios voltado para três áreas: coleta, transporte e entrega de correio; serviços financeiros tais como operações bancárias e a recente adoção de produtos de seguro;ovos serviços incluindo pacotes e logística de Internet e pagamentos eletrônicos. Atualmente, o contact center da Tunísia trabalha com várias mídias (canais de comunicação), além de ter um ambiente preparado para fazer e receber chamadas (outbound e inbound, respectivamente).

As operações internas do centro do contato incluem gerenciamento, rastreamento de pacotes, abastecimento de informação para diversos grupos de serviços financeiros e logísticos, tal como “e-dinar” e “fleur de la poste”. O La Poste Tunisienne utiliza o módulo Altitude Voice, uma aplicação de gerenciamento de voz que fornece a manipulação inteligente de chamadas inbound e outbound e sincroniza dados relevantes em cada chamada. A solução também permite ao grupo postal tunisiano, a aplicação rápida e fácil para refletir mudanças na oferta ou fixação de preços do La Poste; possui grande potencialidade, fácil linguagem de uso e ambiente de desenvolvimento integrado. A Systel, parceiro -chave da Altitude na Tunisia, trabalhou juntamente na implementação da solução Altitude uCI.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBoas Festas!
Próximo artigoBoas Festas!