O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

La Poste Tunisienne implanta solução da Altitude Software

A Altitude Software, empresa de soluções independentes para centros de contato, anuncia que o La Poste Tunisienne, serviço postal tunisiano, implementou suíte da Altitude Software em sua central de atendimento para realçar serviços voltados ao cliente. O Altitude uCI é uma solução de gerenciamento da interação com o cliente, que possibilita a aceleração da produtividade dentro da central, fidelidade do cliente e aumento de rendimento. A ferramenta proporciona um atendimento completo ao cliente, contendo soluções de voz (inbound e outbound), IVR, e-mail, colaboração via web e chat. As atividades de negócios reforçadas pela Altitude incluem Telebanking, coleta de débitos, serviços ao consumidor e televendas.

O La Poste Tunisienne ocupa um papel estratégico na Tunísia e proporciona ligações entre indivíduos, negócios, seus clientes e fornecedores, estimulando desse modo a economia tunisiana. Possui um núcleo de negócios voltado para três áreas: coleta, transporte e entrega de correio; serviços financeiros tais como operações bancárias e a recente adoção de produtos de seguro;ovos serviços incluindo pacotes e logística de Internet e pagamentos eletrônicos. Atualmente, o contact center da Tunísia trabalha com várias mídias (canais de comunicação), além de ter um ambiente preparado para fazer e receber chamadas (outbound e inbound, respectivamente).

As operações internas do centro do contato incluem gerenciamento, rastreamento de pacotes, abastecimento de informação para diversos grupos de serviços financeiros e logísticos, tal como “e-dinar” e “fleur de la poste”. O La Poste Tunisienne utiliza o módulo Altitude Voice, uma aplicação de gerenciamento de voz que fornece a manipulação inteligente de chamadas inbound e outbound e sincroniza dados relevantes em cada chamada. A solução também permite ao grupo postal tunisiano, a aplicação rápida e fácil para refletir mudanças na oferta ou fixação de preços do La Poste; possui grande potencialidade, fácil linguagem de uso e ambiente de desenvolvimento integrado. A Systel, parceiro -chave da Altitude na Tunisia, trabalhou juntamente na implementação da solução Altitude uCI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima