Landesk lança versão 7.4 de sua suíte



A Landesk Software, empresa focada em gerenciamento de desktops, dispositivos móveis e servidores, anuncia o lançamento do Landesk Service Desk 7.4, um upgrade da solução Landesk IT Service Management. A nova versão ajuda as organizações a aliviar a pressão sobre o IT service desk com uma abordagem centrada no usuário para fornecer provisionamento e suporte. “O Landesk Service Desk 7.4 é a nova geração de nossa rica, amadurecida e consagrada solução para gestão de serviços”, comenta Marcelo Lava, diretor da Landesk na América Latina.


De acordo com Lava, esta solução oferece mais recursos out-of-the-box do que as alternativas que exigem uma abordagem não sistemática e dispendiosa para alcançar este nível de funcionalidade e automação. “Ele vai bem além do tradicional gerenciamento de tickets e incidentes, permitindo aos departamentos de TI agregar valor real aos negócios”, afirma Lava.


O Landesk Service Desk 7.4 permite às organizações automatizar processos, reduzir custos de TI e fornecer serviços excelentes a funcionários e clientes. 

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