A TMS Call Center acaba de implantar uma nova estrutura organizacional. Em continuidade à estratégia com foco em transparência e governança corporativa, nascida no ano passado quando a empresa adotou o formato de sociedade anônima, a TMS Call Center optou por um modelo de gestão que resultou na contratação de Lauro Nogueira para assumir a presidência.
A nova estrutura organizacional vai ao encontro do plano de expansão sustentável e inclui a criação de novas diretorias. Os acionistas assumem funções estratégicas, com o objetivo de ampliar a proximidade da empresa com o mercado. Diogo Morales, agora vice-presidente, será responsável pela área de Relacionamento Institucional com o Mercado. Eraldo Savastano assume a diretoria de Planejamento Estratégico e Marketing, enquanto Antonio Candido da Silva responde pelas relações com o mercado Financeiro e Luiz Henrique Galvani, pelo assessoramento na área de telecomunicações.
“O objetivo é concentramos a visão dos sócios na estratégia da empresa, a partir da visão do mercado”, diz Diogo Morales. Outro aspecto importante é o Grupo de Gestão, formado pelos gerentes da empresa. “Vamos garantir a continuidade das operações que fazem da empresa uma das de maior sucesso no mercado brasileiro de teleatendimento”, pontua. Também está sendo finalizada a revisão completa do planejamento estratégico da companhia, para manter os padrões de eficácia e enfrentar os desafios de crescimento projetado para os próximos anos.
De acordo com Lauro Nogueira, o foco de sua gestão será manter a oferta de serviços de qualidade, em um mercado que se encontra em um momento de grande expansão e qualificação, com amadurecimento da concorrência, produtos conhecidos e domínio tecnológico, em que as pequenas empresas tendem à disputa de preços. Segundo o presidente, os desafios do setor incluem desde gerenciar grandes contingentes de colaboradores, mantendo o nível de satisfação interna e externa em patamares elevados, até a compatibilização do movimento de preços do mercado com as necessidades de investimentos exigidos por este tipo de indústria.
Lauro já estava há três anos à frente dos negócios de outra empresa do Grupo, a TM Solutions. Formado em Engenharia e Matemática, com MBA em Finanças, o executivo soma mais de 20 anos de atividade em áreas relacionadas a Tecnologia e Telecomunicações, tendo feito parte da equipe de dirigentes de empresas como o grupo Construtel-Batik.