Lenovo fecha com Atento

A Lenovo fecha parceria com a Atento, visando aprimorar seu relacionamento com consumidores e empresas. A nova operação será instalada na cidade de São Paulo e contará com uma equipe com cerca de 90 profissionais. O acordo inclui processos e atividades focadas em suporte técnico, vendas, back office e atendimento aos consumidores e dispositivos inteligentes. Todos eles gerenciados por meio de uma plataforma digital, incluindo chat, e-mail e redes sociais, além do atendimento tradicional, por telefone. Já na gestão de clientes B2B, a Atento fornecerá estrutura completa e preparada para contratos de manutenção e agências governamentais brasileiras, entre outros.
 
De acordo com Ricardo Tiltscher, diretor de Serviços e Experiência do Cliente da Lenovo no Brasil, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes e parceiros. “Excelência no atendimento e inovação são essenciais para a Lenovo e essa parceria com a Atento nos permitirá prover a melhor jornada de relacionamento para nossos clientes, por meio de soluções diferenciadas”, completa.

A Lenovo contará ainda com o know-how do Grupo de Planejamento Central da Atento, que atuará de forma estratégica, realizando estudos, por meio de modelos estatísticos, para avaliar tendências, acompanhar KPIs de operações e ajustar processos com indicadores precisos. “Estamos muito honrados com essa parceria. Temos muito orgulho em podermos oferecer à Lenovo uma gama de soluções BPO e serviços inovadores, assegurando continuamente a satisfação dos clientes e promovendo a melhoria contínua e excelência no relacionamento”, afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima