O canal para quem respira cliente.

Leucotron expande portfólio VoIP

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Leucotron Telecom, empresa de soluções integradas de telecomunicações para corporações e mercado SOHO (Small Office/Home Office), ampliou a linha de produtos de Voz sobre IP com o lançamento do ATL +, nova versão de seu ATA (adaptador de telefone analógico). O produto permite a comunicação VoIP sem a necessidade de um computador ligado, bastando o uso de Internet banda larga e a assinatura de uma operadora VoIP.

 

O ATL + tem resposta de voz em português, roteador integrado e dispositivo de Fax. “Com a resposta de voz em português, o usuário consegue rapidamente saber como entrar na página de configuração do equipamento. Já o roteador integrado dispensa a passagem de um cabo extra quando é instalado próximo a um PC. Além disso, com o ATL + o cliente pode transmitir seu Fax por meio da rede IP”, explica Vinícius da Silveira, gerente de produtos da Leucotron Telecom.

 

Na criação do ATL +, desenvolvido com tecnologia nacional, o objetivo foi enriquecer o produto com recursos demandados pelo mercado. “Um dos pontos mais importantes é que este é um produto de uma empresa nacional que oferece fácil acesso a serviços e garantia. Toda sua configuração é em português, bem como o material de ajuda e suporte”, salienta o gerente.

 

Segundo Silveira, o equipamento, que funciona em qualquer tipo de telefone (aparelho comum, sem fio e PABX), também possui qualidade de voz. “O sistema é facilmente configurado para operar de forma transparente e contínua. Ele foi projetado para oferecer ótima qualidade de voz, baixo consumo de banda e robustez para transmissão de voz em ambientes com perda de pacotes, ou seja, locais em que o acesso a Internet é instável”, finaliza. O produto otimiza ainda a comunicação corporativa, na aplicação de Ramal IP, que oferece mobilidade e conectividade ao executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima