Leucotron ministra programa de capacitação VoIP

0
14


A Leucotron Telecom, empresa mineira de telecomunicações, vai ministrar, até abril, o Programa de Capacitação VoIP para o canal de vendas. A ação faz parte de um plano de treinamento para atualizar os conhecimentos comercias e técnicos dos profissionais das empresas que representam os produtos Leucotron em todo o Brasil. O programa também pretende gerar um aumento nas oportunidades de negócios envolvendo as soluções desenvolvidas pela companhia mineira e ajudar o representante a identificar, adequadamente, a necessidade do consumidor.

O programa de capacitação, que teve início em 12 de fevereiro, acontecerá em duas etapas: a comercial e a técnica. Na primeira, as empresas parceiras recebem um treinamento comercial e conhecem os novos produtos lançados pela Leucotron e a tecnologia aplicada na elaboração de cada um deles. Na segunda etapa, o setor técnico é treinado para implantar soluções VoIP com qualidade e segurança, seguindo os procedimentos de cada produto. As soluções que farão parte do treinamento são: PABX Active IP Powered, Linha ATL-IP (ATA), Linha Skyvoice e Taritron Flex.

Ao todo, 16 programas acontecerão nas cidades de São Paulo, Campinas, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Santa Rita do Sapucaí, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Fortaleza, Recife e Salvador. A expectativa é de que, aproximadamente, 700 participantes recebam o treinamento, entre eles, os funcionários das novas empresas parceiras que atuarão no canal de vendas da Leucotron.