A consultoria britânica Ovum elegeu a Verint como líder nas categorias impacto sobre o mercado e avaliação técnica junto às empresas usuárias de tecnologia para contact centers. O estudo da Ovum estuda as dinâmicas competitivas no mercado de análise de discurso para contact centers, com o objetivo de ajudar as empresas na seleção das melhores tecnologias dos fornecedores.
Na avaliação da Ovum, a Verint é líder nas categorias de impacto sobre o mercado – incluindo faturamento, porte dos clientes, alcance vertical, alcance geográfico e reconhecimento -, e de avaliação técnica – liderando a lista em core technology, recursos analíticos, interface, pacotes de soluções, relatórios, integração, implementação, maturidade da solução, alcance e profundidade da solução. A opinião dos usuários também gerou notas altas para a companhia, principalmente pelas capacidades inerentes à qualidade do produto e à especialização vertical.
A Verint também foi escolhida como uma das ganhadoras do prêmio 2010 Market Leader pela Speech Technology.Com foco em três categorias – alcance da funcionalidade, precisão e satisfação dos clientes – a revista examinou uma série de tecnologias e serviços baseados em pesquisas e avaliações de analistas para selecionar as vencedoras na categoria “2010 Market Leader” em análise de discurso.