Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Liderança de mercado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Relatório publicado recentemente pela consultoria Frost & Sullivan apontou a Avaya como a fornecedora com maior market share de Enterprise Advanced Premise-based Fixed-Mobile Convergence (FMC). De acordo com o relatório Worldwide Enterprise FMC Markets de 2008, a participação da empresa no mercado de convergência fixo-móvel é de 43% – mais de 16% à frente da segunda maior fornecedora.

 

A Avaya também recebeu o Prêmio 2009 de Liderança no Mercado Global de Fixed-Mobile Convergence (FMC) corporativo da Frost & Sullivan pela participação de mercado, aumento nas receitas, base instalada e amplitude do portfólio de produtos. “A Avaya sempre esteve na vanguarda das inovações das comunicações corporativas. Seu portfólio robusto de FMC corporativo, que compreende várias opções e soluções de mobilidade, é resultado de uma estratégia de negócios voltada ao cliente”, afirmou Alaa Sayaad, analista de comunicações uificadas da Frost & Sullivan.

 

Ao descrever a mobilidade corporativa como “o elemento mais cativante do universo de comunicações unificadas”, a Frost & Sullivan define o FMC corporativo como “qualquer recurso, serviço ou produto que permite ao usuário se conectar ao PABX ou rede Wireless corporativa por meio de um dispositivo móvel, extendendo assim as funcionalidades e aplicativos empresariais, ou oferecendo vantagens em termos de custos por meio da integração das redes com fio e sem fio”.

 

Segundo estimativas apresentadas no relatório, às receitas globais para soluções avançadas de convergência fixo-móvel baseadas nas instalações das empresas cresceram 486% em 2008 comparado a 2007. Adicionalmente, a Frost & Sullivan estima uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de aproximadamente 61,4% nas receitas e de 72,6% nas remessas entre 2008 e 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima