Liderança e desenvolvimento de equipes de call center

Com o objetivo de transmitir técnicas de liderança e desenvolvimento de equipes de call center de forma a manter equipes motivadas e de alta performance e atualizar os líderes sobre as novas tendências e ferramentas de mercado, a Customer Sat promove o curso “Liderança e Desenvolvimento de Equipes de Call Center”, que será realizado nos dias 22 e 23 de janeiro, em São Paulo. O público alvo do curos são gerentes, líderes, supervisores, coordenadores e chefes de atendimento de SACs, call centers.
O programa do curso, que será ministrado pela sócia-diretora da Customer Sat, Vera Vernareccia, terá entre outros assuntos: fundamentos de marketing e bases do serviços ao cliente; o que é Customer Relationship Management?; o papel do líder e conceitos de liderança; fundamentos de psicologia no reconhecimento de diferenças individuais na liderança dos subordinados; estilos de liderança/perfil de profissionais; ferramentas tecnológicas para supervisão de equipes; o que é web call center?; a importância da monitoração; como monitorar equipes de atendimento?; a importância dos feed-backs no desenvolvimento dos profissionais da empresa; auto-análise dos estilos de liderança; como recrutar e selecionar pessoas; treinamento; o que é e-Learning?; trabalho em equipe/motivação de equipes; medidores de performance; e tendências em recursos humanos para líderes do novo milênio.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406
Horário: 9h às 17:30h
Custo: R$ 780,00
Local: Rua Nelson Gama de Oliveira, 311 – Morumbi – São Paulo

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