A Corporativa Brasil promove no dia 21 de agosto, em São Paulo, o curso “Como liderar e supervisionar equipes de call center”. Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, entre outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.
O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, abordará temas como “Líderes e supervisores de call center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num call center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de call center na motivação e retenção de pessoas”.
Serviço
Data: 21 de agosto
Horário: das 08h30 às 17h45
Local: Av. Paulista, 1765 – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 2364-6988 ou (21) 4063-6081 / 4063-9591
Inscrições: http://www.corporativabrasil.com.br/cursos-de-atualizacao/curso-supervisao-em-call-center.html