Liderança em service desk



O HDI Brasil, representante no país do Help Desk Institute, promoverá nos dias 4 e 5 de fevereiro, em São Paulo, o SCTL – Suporte Center Team Lead. O curso aborda técnicas efetivas de gestão e liderança para profissionais de service desk e field services, que são ou que pretendem ser promovidos a cargos de lideranças de equipe. O curso abrange questões essenciais para um profissional de liderança, como estratégias para formação e gestão da equipe ideal, gerenciamento de conflitos, coaching, avaliação de performance através de KPIs realmente significativos, gestão da base de conhecimento, entre outros.

 

Serviço
Data: 04 e 05 de fevereiro
Local: Fundação Getúlio Vargas – R. Itapeva, 474, sala 3.000 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054-2005, no site www.hdibrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima