Liderança situacional

0
2


Promovido pelo CLSB – Center for Leadership Studies do Brasil, o 2° Workshop Internacional, que acontece no dia 15 de maio, vai abordar as novas técnicas de Liderança Situacional para áreas como vendas, prestação de serviços e família, além de trazer dois executivos internacionais da área de desenvolvimento organizacional  à São Paulo.

Ronald Campbell, Presidente e CEO do Center for Leadership Studies, CA/USA desde 1992; e Donald Brown, proprietário e fundador da Situational Services Inc, ambos profissionais com mais de 20 anos de experiência em consultoria e treinamento nos Estados Unidos, chegam com a missão de informar aos consultores e executivos brasileiros o que há de mais recente na aplicação da teoria de liderança mais importante do mundo.

Ronald vem ao Brasil falar sobre Venda Situacional e como essa técnica pode potencializar os resultados das equipes de vendas. Donald Brown traz um workshop sobre Serviço Situacional, e como a técnica pode melhorar resultados para as empresas que lidam diariamente com demandas de consumidores.

Serviço


Data: 15 de maio


Horário: das 9h às 17h


Local: Grand Meliá Mofarrej, sala Aragon – Al. Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP


Informações e inscrições pelo telefone (11) 3253-8463 ou pelo email [email protected]