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Liderando pessoas em um call center



A Class Consult irá realizar o curso “Liderando Pessoas num Call Center”, no dia 18 de setembro, na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo deste curso é desenvolver habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center. Evento é destinado a profissionais de call center que sejam responsáveis pelo comando de pessoas – supervisores, coordenadores, gestores de qualidade.

 

Serão abordados os seguintes temas: liderança – o que é; comportamento do líder face o nível de maturidade do liderado; as exigências quanto ao novo papel do líder; liderando pessoas – atraindo, retendo e mantendo talentos; avaliando o desempenho dos profissionais do call center, relacionando com as metas estabelecidas; lidando com as diferenças individuais; a importância do feedback – o que é; as diretrizes para dar e receber; aprendendo a receber feedback; como motivar pessoas para a realização do trabalho e o cumprimento das metas.

 

Serviço
Data: 18 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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Liderando pessoas em um call center



A Class Consult irá realizar o curso “Liderando Pessoas num Call Center”, no dia 18 de março, na cidade do Rio de Janeiro. O objetivo deste curso é desenvolver habilidades e competências essenciais para uma gestão adequada de pessoas num call center. Evento é destinado a profissionais de call center que sejam responsáveis pelo comando de pessoas – supervisores, coordenadores, gestores de qualidade.

 

Serão abordados os seguintes temas: liderança – o que é; comportamento do líder face o nível de maturidade do liderado; as exigências quanto ao novo papel do líder; liderando pessoas – atraindo, retendo e mantendo talentos; avaliando o desempenho dos profissionais do call center, relacionando com as metas estabelecidas; lidando com as diferenças individuais; a importância do feedback – o que é; as diretrizes para dar e receber; aprendendo a receber feedback; como motivar pessoas para a realização do trabalho e o cumprimento das metas.

 

Serviço
Data: 18 de março
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

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