A Linksys – empresa de infra-estrutura de redes de voz e wireless para usuários domésticos, pequenos ambientes e SOHO (Small Office/Home Office) – ampliou a estrutura de atendimento do callcenter, localizado em São Paulo, para melhor atender os clientes, parceiros e prospects da companhia. Após quatro meses em operação, a central aumentou a base de profissionais em 60%. Com isso, a empresa espera permitir a oferta de novos serviços no país e a expansão do suporte a Portugal. Hoje, a central de atendimento inclui serviço de pré e pós-venda para atender aos canais B2B e B2C.
Direcionado para todas as linhas de produtos wired, wireless e VoIP, o callcenter agora opera com um maior número de profissionais e também conta com atendimento via e-mail. “A criação da área ´Inside Sales´ e o suporte a Portugal exigiu a ampliação da equipe”, diz Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no Brasil. Esta nova unidade tem como função acompanhar os grandes negócios firmados pela companhia, além de monitorar a satisfação dos clientes corporativos, governamentais e educacionais. “Pretendemos levar a qualidade do suporte Linksys também aos clientes empresariais e acompanhar de perto os negócios feitos pelos nossos representantes”, ressalta Emerson.