LM lança solução de voz para atendimento

A LM Sistemas está colocando no mercado soluções com reconhecimento de voz para callcenters de operadoras de telefonia, (auxílio à lista) ou corporativos (captação de pedidos, transações bancárias, roteamento de chamadas, SAC e help desk entre outras). É um produto que atende empresas que operam com grande volume de chamadas, pois reduz consideravelmente os custos operacionais com atendimento.

De acordo com o diretor de marketing Rogério Castagnoli, para auxílio à lista, o sistema possibilita ao assinante ligar para a operadora e, pelo comando de voz, solicitar o número telefônico desejado. O sistema interage:
– Diga de qual cidade?
– Fale o nome e o sobrenome?
– Deseja o telefone residencial ou comercial?

Em seguida, a solução acessa a base de dados e responde, podendo inclusive completar a ligação sem a necessidade da intervenção humana durante o processo.

Estes produtos são providos de algoritmos de reconhecimento de voz o que torna a interface cliente/computador totalmente transparente, além de gerar relatórios estatísticos para acompanhamento de toda operação.

O investimento é justificado facilmente quando demonstramos o retorno (pay back) que na maioria dos casos não ultrapassa 12 meses, afirma Castagnoli.

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