Com sede no Rio de Janeiro, a Luminescere Consultores Associados Ltda., atua na área de call center, desenvolvendo treinamento para formação de profissionais do setor e serviços de consultoria para a implantação de contact center.
Com foco na excelência do atendimento para a satisfação do cliente, a empresa busca aprimorar a área de gestão e comportamento humano. O trabalho consiste em palestras, treinamentos e eventos in company. Os treinamento são: feed-back para monitores; supervisores e gerentes; e desenvolvimento de equipes de trabalho efetivamente participativas.
No setor de consultoria para contact center, a empresa realiza a implantação, com serviços de definição de espaço físico e obras de infra-estrutura, que incluem cabeamento, voz e dados. Ainda atua na manutenção e revisão do redimensionamento de posição de atendimento e análise de script de atendimento.
A empresa mantém como cliente a Teclan – Engenharia de Software (Florianópolis/SC), Digitro – Engenharia de Hardware (Florianópolis/SC), Brasilamarras – Cia. Brasileira de Amarras (RJ), Senai – Campos e Resende (RJ), ABO – Associação Brasileira de Odontologia (RJ), entre outras.