Mais clientes, mais possibilidades

As transformações foram incontáveis nos últimos anos. O número de consumidores cresceu, e junto a isso, as operações de atendimento.  Surgiram meios alternativos de comunicação e a legislação sofreu alterações. Com tudo isso, seria impossível que a cultura cliente não se modificasse. Em entrevista exclusiva, Alexandre Jau, presidente da Tmkt, elenca as mudanças dos 10 anos passados. 
 
Callcenter.inf.br – Quais as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
Alexandre Jau – Houve um aumento significativo das operações de SAC em função do crescimento das bases de clientes dos contratantes, oferta de novos serviços pelo canal e mudanças na legislação. Observamos também um constante avanço das operações multicanal, alavancado pela oferta de novas tecnologias e pela mudança de perfil do consumidor.
 
Quem era a Tmkt há 10 anos e quem ela é hoje?
Há 10 anos, a Tmkt já estava consolidada como uma das principais empresas de contact center do Brasil, contanto com uma carteira diversificada de clientes nas áreas de SAC, vendas e retenção. Hoje, acompanhando a evolução do mercado impulsionado pelo Código de Defesa do Consumidor, ampliamos nossa participação nesse segmento, sem perder nossos diferenciais na área de vendas. Para atender a essa mudança ampliamos nossa capacidade de atendimento com a inauguração de novos sites e com a atualização constante de nossos recursos tecnológicos. Durante todo esse período mantivemos nossa visão de valorização dos colaboradores, tendo-os como fator decisivo em nossos resultados.

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