O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mais um blogueiro



Agora já são sete os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br. A novidade é José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento, com o “Blog Carrapato“. Sobre o nome do blog, Teófilo explica que refere-se a um hábito muito comum nos callcenter para “treinamento” de operadores. “Trata-se de um fone de ouvido em paralelo com outro operador. Desta forma, acham que ouvindo como se faz, o novato aprende. Sim aprende o que há de certo e errado. Esta prática perpetua paradigmas idiotas”, completa.

 

Por isso, o executivo irá dar dicas, fazer comentários e discutir sobre o mundo do operador e seus problemas, desde o treinamento até questões como absenteismo. Consultor e educador, José Teófilo Neto possui muitas histórias em treinamentos e implantações de SAC, televendas, telecobrança, relacionamento e retenção de clientes.

 

Os outros blogs que já estão no ar são o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; e da “redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais um blogueiro



Agora já são sete os Blogs dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br. A novidade é José Teófilo Neto, diretor da Comunicação Direta – Consultoria & Treinamento, com o “Blog Carrapato“. Sobre o nome do blog, Teófilo explica que refere-se a um hábito muito comum nos callcenter para “treinamento” de operadores. “Trata-se de um fone de ouvido em paralelo com outro operador. Desta forma, acham que ouvindo como se faz, o novato aprende. Sim aprende o que há de certo e errado. Esta prática perpetua paradigmas idiotas”, completa.

 

Por isso, o executivo irá dar dicas, fazer comentários e discutir sobre o mundo do operador e seus problemas, desde o treinamento até questões como absenteismo. Consultor e educador, José Teófilo Neto possui muitas histórias em treinamentos e implantações de SAC, televendas, telecobrança, relacionamento e retenção de clientes.

 

Os outros blogs que já estão no ar são o de cobrança, com Augusto Melo, PFS collection manager do HSBC; de qualidade, atualizado por Vladimir Valladares, diretor executivo da V2 Consulting; e de marketing de relacionamento, com Fernando Guimarães, diretor de criação da Synapsys Marketing & Media. Ainda há o “Na pele do cliente”, com Enio Klein, diretor e fundador da K&G Sistemas; o de Tecnologia On Business, com Wanderley Schmidt Campos, diretor executivo da Move CRM Consulting & BPO; e da “redação”, que traz comentários dos jornalistas sobre o dia a dia do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima