Master Brasil planeja expansão

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A Master Brasil, empresa mineira do setor de atendimento via multicanais, encerrou 2010 com um faturamento, anualizado, de R$20 milhões. Instalada em Belo Horizonte e com apenas um ano de mercado, a empresa teve um aumento de 500% no faturamento do segundo semestre, se comparado aos seis meses anteriores. O resultado positivo, obtido por meio de uma gestão focada na qualidade do atendimento ao cliente, incentiva a expansão da empresa, que pretende inaugurar novas unidades de negócios no primeiro semestre de 2011. Os estados que estão sendo avaliados são Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Goiás e Paraná.
 
Em dezembro, a empresa investiu R1,1 milhão na abertura da segunda unidade em Belo Horizonte. O local, que já está em funcionamento, possui um centro de treinamento e 200 posições de atendimento, com capacidade para receber 400 novos funcionários. De acordo com o diretor da Master Brasil, Delson Diniz, a estratégia da empresa é usar sites de 300 a 500 posições de atendimento e adotar uma gestão mais pessoal, incentivar as ações que geram resultados positivos, obtendo um nível de qualidade superior ao da concorrência. “As empresas são contratadas para atender as ligações, nós somos contratados para atender o cliente. Nosso foco é a qualidade e a agilidade em oferecer soluções, para isso criamos projetos de motivação de recursos humanos e acompanhamos de perto o trabalho dos colaboradores”, afirma.
 
Em novembro de 2009, quando a Master Brasil iniciou suas operações, a empresa tinha apenas dez posições de atendimento, nas quais operavam 25 funcionários. Um ano depois, a atuação foi ampliada e a empresa conta, atualmente, com 500 posições de atendimento. O faturamento mensal também deu um salto, passou de R$46 mil para R$1,7 milhão ao mês. Em sua cartela de clientes estão empresas como a Claro, MRV, BMG, Eletrocell, Banco Rural, Brasil Telecom e GVT.