Maxipark aposta em CRM


Para agilizar o atendimento ao cliente, integrar as áreas e proporcionar aos funcionários acesso à informação precisa em tempo real de qualquer lugar, a Maxipark, empresa do setor de estacionamentos, adotou um sistema de CRM (Customer Relationship Management). O software aplicado foi desenvolvido pela empresa M&S Tecnologia de Informação, utilizando a tecnologia Lotus Notes 6 da IBM.


Em implantação desde julho, o programa utilizado pela empresa traz como principais soluções reduzir o tempo de atendimento dos sinistros em 50% e fidelizar o relacionamento com os clientes. “Nosso maior objetivo era dar uma resposta rápida ao cliente. Tanto que, hoje, se algum cliente reclamar que o carro foi batido, no mesmo momento um coordenador faz o boletim e já manda para o SAC e para as áreas de sinistro, marketing e financeira”, diretor da Maxipark, Paulo Frascino.

Além disso, o sistema possibilita maior interatividade. Por meio do sistema, a Maxipark consegue enviar por e-mail mala direta aos usuários em datas comemorativas, como aniversário e Natal, e agilidade na elaboração de etiquetas para emissão de folders e portfólios. No entanto, para Paulo, a grande vantagem do investimento é a otimização do tempo. “A ferramenta permite a organização da empresa por meio de um único sistema. Com isso, ganhamos tempo na realização das tarefas e conseguimos repassar esse ganho em benefício aos nossos clientes”, completa.

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