Medidata debate comunicações unificadas

0
13


A integradora de sistemas Medidata, em conjunto com a Cisco, promove, amanhã (05/10), em São Paulo, o “Café, Conteúdo e Relacionamento”. Com o tema “Unified Communications (Comunicações Unificadas – UC) – Como lidar com ambientes de comunicação cada vez mais complexos”, o evento tem como objetivo explorar o impacto do novo conceito em telefonia IP nos ambientes de negócios. Para isso, Dagoberto Salles, gerente geral de Produtos da Medidata, apresentará os investimentos e a estrutura da empresa na área de IP, seguida da demonstração do sistema UC.

“Unified Communications é um novo conceito adotado por diversas empresas, que permite uma comunicação mais eficaz. O U.C. escolhe a maneira mais eficiente e direciona o usuário ao melhor meio, o que proporciona diversas vantagens competitivas para as empresas, que são traduzidas em maior agilidade de comunicação, com redução de custos. É a unificação inteligente de diferentes meios em um só”, explica Dagoberto Salles.

O evento conta ainda com a participação do economista Mailson da Nóbrega, que ministra a palestra “Economia Brasileira – Perspectivas para 2007”, onde aborda as perspectivas para a economia nacional em 2007, e também com a participação de profissionais de TI que mostrarão como a unificação das comunicações trouxe benefícios aos seus negócios.

Serviço
Data: 5 de outubro
Horário: das 8h às 12h
Local: Hotel Renaissance, Salão América do Sul, Piso E2 – Alameda Jaú, 1620, Jardins – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 5506-1468