Melhores práticas de gestão

0
3



A Uranet, empresa especializada em soluções para contact center, pretende conquistar outra certificação do Probare – Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. A empresa, cujos dois sites (Líbero e Aclimação) já haviam sido certificados com o Selo de Ética em setembro de 2007 e renovados em outubro de 2008 e 2009, está em fase final para a certificação da Norma de Maturidade, que acontecerá no dia 30 de março, auditada pela Fundação Vanzolini. Hoje a empresa conta com auditorias internas e avaliações periódicas, o que permite os gestores corrigir eventuais desvios e identificar melhorias para o aperfeiçoamento das melhores práticas de gestão.

 

“Nossa principal percepção com a certificação do Probare foi o envolvimento de nossos colaboradores e a satisfação e empolgação que eles demonstraram por participarem do processo. Certamente esse sentimento foi disseminado aos seus familiares e amigos e, de alguma forma, contribuiu para conscientizar estas pessoas da importância de se trabalhar com ética e colaborar com a sociedade, desmistificando a má imagem criada sobre os call centers”, afirma Andrés Rueda Garcia, presidente da Uranet.

 

O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no País – Abemd, Abrarec e ABT. Elas identificaram a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento, de forma a aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorColaboração em comunicação unificada
Próximo artigo.