A MetLife lançou uma Central de Relacionamento exclusiva para corretores. Os atendimentos passaram a ser realizados por uma equipe especializada no relacionamento com esses parceiros, visando proporcionar rapidez e agilidade ao processo. A nova Central de Relacionamento MetLife é composta por três canais: o WhatSAC, aplicativo que permite a troca de mensagens instantâneas por meio do smartphone; o Chat Online, canal disponível na homepage de corretores; e a Central Telefônica.
Para Cassia Gil, diretora executiva comercial de benefícios para funcionários e planos odontológicos da MetLife, a ampliação das opções de atendimento proporciona maior agilidade ao trabalho do corretor. “A tecnologia é uma realidade na vida dos brasileiros. Muitas vezes, o profissional está na rua e precisa de uma resposta rápida da seguradora. As múltiplas opções de canais disponíveis tornaram o atendimento ao parceiro ainda mais completo e eficaz, sem importar o local onde o parceiro está”, explica. Além das ferramentas, o corretor também conta o apoio dos escritórios da MetLife em todo o Brasil. “Trabalhamos diariamente em conjunto com as equipes regionais para oferecer apoio ao parceiro, seja online, por telefone ou pessoalmente”, finaliza Cassia.