O Grupo MGI, empresa de soluções móveis, assume as operações das estruturas de serviços e assistência técnica da High Value Technical Solutions. Com o controle operacional destes serviços, o Grupo passa a contar com 32 técnicos especializados e amplia sua carteira de clientes ativos. Além disso, contará com uma equipe de especialistas para prover soluções que abrangem: help desk pró-ativo, soluções de impressão, cabeamento estruturado, segurança digital, conectividade de redes, outsoursing e storage de alta disponibilidade, além de gerenciamento de redes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores