Michael Page lança a Page Assessment no Brasil

0
2



A Michael Page lança no mercado brasileiro uma divisão de negócios focada exclusivamente em avaliação de talentos: a Page Assessment.  Trata-se da primeira divisão de negócios do grupo Michael Page não focada em recrutamento, cuja especialidade é identificar, diagnosticar e propor soluções para que o desenvolvimento dos talentos esteja completamente alinhado aos objetivos das empresas.

 

“O Brasil é o primeiro emergente a contar com uma operação da Page Assessment, o que reflete o peso que o país desfruta hoje nos negócios do grupo”, explica Roberto Cunha, diretor da Michael Page escalado para conduzir o negócio no país e futuramente em outros mercados latino americanos. A divisão está presente há 5 anos em mercados como Espanha, França e Itália.

 

Entre os principais serviços oferecidos pela Page Assessment estão o auxílio no plano de desenvolvimento individual e a identificação e diagnóstico dos profissionais de alto potencial. O objetivo é proporcionar a maior assertividade possível na contratação ou alocação interna de talentos, bem como avaliar de maneira mais clara e segura os planos de sucessão em diferentes níveis da organização. As projeções da empresa estimam que a unidade de negócios represente 2% do faturamento local ainda em 2012.