Microrio promove curso de telemarketing



Na eterna disputa por um lugar ao sol, candidatos de todas as áreas buscam apresentar novos diferenciais no currículo. Qualificação e boa preparação mais do que nunca, tem se tornado palavras de ordem, e dominar diferentes áreas é hoje requisito obrigatório. Esse fato chamou atenção de especialistas no aumento da procura dos cursos de callcenter. Aproveitando o momento, Laura Santoro, empresária e diretora da Microrio Informática unidade Duque de Caxias, resolveu investir nesse segmento, criando o curso profissionalizante de Telemarketing.


A partir de setembro, cerca de duas turmas serão abertas com esse curso de Telemarketing. As matriculas já estão abertas. A carga horária será de 60 horas. Nesse curso, os alunos têm contato direto não só com a rotina dos operadores, mas também aprendem a desenvolver habilidades inerentes ao dia-a-dia de qualquer profissional dessa área, desde o operador ao supervisor. “O objetivo não é apenas o de preparar nossos alunos para trabalharem em um callcenter, mas em todas as áreas profissionais. Estamos sempre vendendo produtos, serviços e até nossa imagem”, diz Laura. Entre os módulos estçao atendimento ao cliente, impostação de voz, inibição e o telemarketing, entre outros.


Serviço
Data: setembro
Local: Avenida Doutor Manoel Teles, nº. 77, sobreloja, Centro – Duque Caxias/RJ
Informações pelo telefone (21) 2671-6111 ou no site www.microriocaxias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima