Mídia Telecom firma parcerias regionais para vendas

0
1

A Mídia Telecom, empresa especializada em marketing para canais de atendimento, firma parcerias regionais para operacionalizar suas vendas em diversos estados brasileiros. Assim, além de representantes no Rio Grande do Sul; Distrito Federal; Paraná; Santa Catarina e Goiás, a empresa estenderá suas operações para os demais estados nos quais é oferecido o 102 Plus – Acre, Rondônia, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
De acordo com Cláudio Sá, diretor da Mídia Telecom, o novo canal, que permite a empresas e profissionais liberais divulgar seus produtos e serviços no 102 (serviço de Auxílio à Lista), foi lançado há apenas dois meses e sua demanda teve crescimento expressivo. Para se ter uma idéia, o call center montado em Florianópolis, recebe diariamente 2 mil ligações, que variam de dúvidas e informações até a solicitação de contato com representante e a efetivação de vendas. “Nossa expectativa é fechar os primeiros 12 meses de atuação no mercado com 55 mil clientes em todo o País”, estima.
Até agora, a Mídia Telecom tem trabalhado com venda porta-a-porta; call center e marketing direto, mas, segundo Sá, por se tratar de um novo produto, muitas empresas preferem receber a visita de um representante antes de fechar o negócio. Desta forma, para ampliar a comercialização e facilitar o acesso das companhias aos seus produtos, decidiu-se expandir a rede de representação. Por outro lado, a política de canais da empresa prevê não apenas a capilaridade mas, principalmente, uma ampliação regida pela demanda.