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Migração para cloud

Um empresa de tecnologia financeira, que não permitiu divulgar seu nome, irá implementar a solução cloud de interação com o cliente da inContact, empresa do grupo Nice. A empresa aproveitará a flexibilidade da nuvem para integrar seus dois contact centers localizados no México e mais de 200 unidades espalhadas pelos Estados Unidos, em um sistema unificado com mais de 1.000 agentes. Além disso, a empresa pretende agregar pelo menos 50 agentes por mês durante o ano, para alcançar um total de mais de 1.500 agentes até o final de 2017. Ela também está firmando um contrato com um outsourcer para agregar um total de 200 a 300 agentes às operações.
O crescimento de 70% em relação ao ano anterior acabou gerando grandes desafios de confiabilidade e escalabilidade em seu sistema local. “À medida que o atendimento ao cliente tem se tornado o novo campo de batalha dos clientes, as empresas estão em busca de flexibilidade para suas soluções de contact center”, observou Paul Jarman, CEO da inContact. “A escalabilidade da plataforma oferece às empresas a capacidade de atender às necessidades dos clientes e cumprir suas metas de atendimento ao cliente”, completa. A inContact fornecerá uma solução completa de contact center operada na nuvem, tanto para serviços de inbound  como outbound, e uma integração abrangente com um sistema personalizado de CRM.

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